A Air Europa voa para Istambul com a Turkish Airlines

A Air Europa voa para Istambul com a Turkish Airlines

Categoria Business, Transportes

A Air Europa e a Turkish Airlines assinaram um acordo de ‘code share’ através do qual as duas companhias aéreas aumentam a operação e oferecem aos passageiros mais opções de voo. Através desde acordo, em vigor desde o passado sábado, a Air Europa passou a voar para Istambul com três frequências diárias.

A divisão aérea do grupo turístico Globalia colocou o seu código no voo Istambul-Madrid, que opera a companhia aérea nacional da Turquia, enquanto esta comercializará os voos domésticos que ligam Madrid a Las Palmas, Ibiza e Palma de Maiorca e os voos transatlânticos entre Madrid e Santo Domingo, Havana e Lima, todos operados pela Air Europa.

O acordo traduz-se em benefícios para as duas companhias pois colocam à disposição dos seus passageiros mais alternativas de voo.

A diretora geral da Air Europa, María José Hidalgo, valorizou o acordo alcançado pois “permite às duas companhias prosseguir com o seu crescimento e expansão”

De igual forma expressou o vice presidente e conselheiro delegado da Turkish Airlines, Temel Kotil, ao assegurar que “esta colaboração permite-nos maximizar as oportunidades de voo que se oferecem aos nossos respetivos passageiros. Acreditamos que esta aliança com a Air Europa se traduzirá num enorme benefício do ponto de vista comercial para as duas companhias aéreas”.