A Associação de Diretores de Hotéis de Portugal (ADHP) é parceiro oficial da edição deste ano da Pineapple Week. O evento pretende desconstruir a imagem dos restaurantes de hotéis, dinamizando e incentivando a sua frequência enquanto espaços gastronómicos de excelência e colocando-os no top of mind dos clientes.
A Pineapple Week, que vai já na segunda edição, decorrerá entre 20 e 29 de outubro e promoverá restaurantes inseridos em vários hotéis de Lisboa e Porto, realçando a vasta oferta de propostas gastronómicas de que os hotéis portugueses dispõem e enfatizando a sua imagem enquanto opções gastronómicas de qualidade junto dos seus clientes.
Durante os 10 dias do evento serão organizadas masterclasses, cocktails e menus especiais, a par de outros eventos musicais e culturais nos vários hotéis aderentes.
“A ADHP tem todo o orgulho em aliar-se a esta iniciativa que pretende quebrar barreiras e preconceitos face aos restaurantes inseridos nos vários hotéis portugueses”, salienta Raúl Ribeiro Ferreira, presidente da ADHP. Segundo o mesmo responsável, “esta é uma ótima oportunidade para realçar a vasta gama de experiências gastronómicas que estes restaurantes oferecem e que passam muitas vezes despercebidas”.