AHP e Hotéis Real doam mais de 3.500 bens a zonas afetadas pelos incêndios florestais

AHP e Hotéis Real doam mais de 3.500 bens a zonas afetadas pelos incêndios florestais

Categoria Advisor, Associativismo

A AHP – Associação da Hotelaria de Portugal, através do seu programa de Responsabilidade Social “Programa Hospes” e os Hotéis Real – Real Parque, Real Palácio e Real Oeiras – doaram mais de três mil e quinhentos bens que irão ajudar a equipar cerca de 30 casas que estão a ser construídas nas zonas afetadas pelos incêndios, nos distritos de Leiria e Coimbra.

As doações decorreram no âmbito do protocolo assinado, em 2013, pela AHP e a União das Misericórdias Portuguesas e entre os bens doados contam-se almofadas, estruturas de cama, colchões, cobertores e colchas.

“A AHP tem estado, desde o primeiro momento, em contacto com as entidades que estão no terreno a fazer o levantamento das necessidades. Ao mesmo tempo, lançou o repto aos seus associados que, sempre que há pedidos, respondem de forma muito generosa, como foi o caso agora dos Hotéis Real. Anteriormente, também o Sofitel Lisboa Liberdade e o Holiday Inn Porto Gaia tinham contribuído para o mesmo fim” realçou Cristina Siza Vieira, presidente executiva da AHP.

De recordar que, através do Programa Hospes, já foram doados pelos hotéis portugueses mais de 50 mil bens a diversas instituições de solidariedade social.