AHP realiza almoço com associados em Coimbra

AHP realiza almoço com associados em Coimbra

Categoria Advisor, Associativismo

O próximo encontro de associados da Associação da Hotelaria de Portugal (AHP) vai realizar-se na região Centro, no dia 12 de outubro, num almoço na Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra.

“Cumprindo o objetivo de descentralizar a nossa atuação e estarmos ainda mais próximos das empresas hoteleiras, vamos estar este mês em Coimbra. Ouviremos os nossos associados e outros hoteleiros que se juntem; partilharemos a agenda da AHP e faremos um balanço da nossa atividade”, adianta Raul Martins, presidente da AHP.

É convidado da AHP, nesta ocasião, Jaime Andrez, Presidente do Programa Operacional Competitividade e Internacionalização – COMPETE 2020, pelo que é uma oportunidade única para os hoteleiros conhecerem melhor o quadro comunitário e esclarecerem as suas dúvidas sobre os atuais programas de apoio ao investimento.

Após Coimbra, a AHP irá agendar, para o início do próximo ano, novo encontro no Algarve. “Até ao final deste mandato, iremos a todas as regiões do País, onde contamos com os nossos representantes regionais que são fundamentais na articulação com os associados e com o poder público”, acrescenta Raul Martins, que conclui: “Sinal desta descentralização é também a realização do Congresso Nacional da Hotelaria e Turismo, que este ano se realizará nos Açores, de 16 a 18 de novembro.”