Aigle Azur anuncia novo destino de inverno 2016/2017

Aigle Azur anuncia novo destino de inverno 2016/2017

Categoria Business, Transportes

A Aigle Azur continua a diversificar a sua oferta de voos de médio curso com destino a África com o lançamento de uma nova ligação entre Paris-Orly e Conacri, na Guiné, para este inverno. A ligação Paris-Conacri será operada 4 dias por semana, às segundas, quartas, sextas e sábados a partir de 31 de outubro de 2016.

A companhia oferece uma Classe Executiva nesta nova linha, como nas ligações Paris-Bamako (operada quatro vezes por semana), Lyon-Dakar e Marselha-Dakar (2 voos semanais). A ligação Bamako-Conacri também será comercializável em classe dupla, a partir de 31 de outubro de 2016. Todos os voos da companhia com destino a África serão, então, configurados em classe dupla, para maior conforto dos passageiros.

Sempre no âmbito do programa de inverno 2016/2017, a Argélia, principal destino da companhia, beneficiará de uma ótima cobertura com mais de 110 voos operados por semana com partida de 6 cidades francesas (Paris, Lille, Lyon, Marselha, Mulhouse e Toulouse) e com destino a Argel, Annaba, Bejaia, Constantina, Oran, Setif e Tlemcen.

Recorde-se que a Aigle Azur serve, com partida de Paris-Orly, os quatro principais aeroportos de Portugal durante todo o ano: Lisboa e Porto em voos diários, Faro duas vezes por semana e Funchal todos os sábados.