Air Europa com mais um destino na Argentina

Air Europa com mais um destino na Argentina

Categoria Business, Transportes

A Air Europa acrescentou, neste passado domingo, dia 18 de dezembro, mais um destino, desta feita o segundo, na Argentina ao operar esta o voo inaugural, via Assunção, para a histórica cidade de Córdoba.

O avião, um Airbus 330-200, com capacidade para 275 passageiros em classe turística e 24 em executiva e com um nível de ocupação superior a 92%, saiu do Aeroporto Adolfo Suárez Madrid-Barajas às 23.45 horas para aterrar em Assunção às 8.05 horas, hora local e seguir, posteriormente, para Córdoba.

Pela inclusão de Córdoba à rede de destinos transatlânticos e para reforçar a aposta da companhia em Assunção, cuja rota iniciou há um ano, a Air Europa reforçou as frequências e operará esta rota quatro dias por semana.

Por outro lado, a Air Europa voará em breve desde Córdoba para outras localidades como Salta, Rosário, Calafate, Bariloche ou para a cidade de Ushuaia, em virtude do acordo de code-share que mantém com a Aerolíneas Argentinas.

A divisão aérea do grupo turístico Globalia assegura com este novo destino a sua expansão pelo continente sul americano onde abrirá, em abril do próximo ano, a nova rota para as Honduras.