Air France lança novo destino nas Maldivas

Air France lança novo destino nas Maldivas

Categoria Business, Transportes

A Air France oferece, a partir de 1 de novembro de 2017, dois voos semanais para Malé, a capital das Maldivas, com partidas de Paris-Charles de Gaulle. Estes voos vão ser operados por aviões Boeing 777-2000, equipados com as cabines de viagem de última geração da Air France, com capacidade para 312 passageiros, incluindo 28 em Business (Executiva), 24 em Premium Economy (turista superior) e 260 em Economy (turista).

Com este novo destino, a Air France amplia os seus serviços para destinos turísticos no Oceano Índico, muito populares junto dos seus passageiros.

“A chegada da Air France a Malé reforça a presença da companhia em destinos de lazer de topo, um mercado em expansão no qual a Air France, com a qualidade de produtos e serviços que oferece aos seus passageiros, é líder. A Air France é ainda a líder europeia em serviços para o Oceano Índico, uma posição reforçada com este novo destino”, afirma Franck Terner, Air France CEO.

Os voos ocorrem às quartas-feiras e aos sábados nas partidas de Paris (20H50), e às quintas-feiras e domingos nas partidas de Malé (13H05).

A bordo de um Boeing 777 para Malé, os passageiros desfrutam das comodidades de um “casulo no céu” na cabine Business (Executiva) e de assentos totalmente redesenhados nas cabines Premium Economy (turista superior) e Economy (turista). Na cabine Business (Executiva), o assento adapta-se à forma de cada indivíduo, da posição sentado a uma verdadeira cama com 2 metros de comprimento. No centro da estrutura curva, cada passageiro cria o seu próprio espaço, envolvente e protetor, de acordo com os seus desejos. A espuma macia do assento foi desenhada de forma a oferecer um sono de qualidade irrepreensível. O edredão macio e a almofada de penas XXL foram igualmente desenhadas tendo em conta o conforto do passageiro a dormir. Cada passageiro dispõe ainda de um ecrã touch HD de 41 cm (16 polegadas).

Na Premium Economy (turista superior) os passageiros desfrutam de almofadas novas e mais macias e de um apoio para os pés com diversas posições, o que melhora ainda mais o conforto na cabine. Na Económica, o novo assento foi inteiramente redesenhado, com espaço adicional para as pernas, novas almofadas no assento, apoios de cabeça mais macios e um tabuleiro para refeições mais amplo, etc. Existem ainda novas funcionalidades como tomadas elétricas e apoios para auscultadores. E no que concerne ao entretenimento a bordo, os ecrãs touch HD são substancialmente mais largos: 12 polegadas na Premium Economy (turista superior) e 9 polegadas na Economy (turista). Com filmes, jogos e música, há mais de 1,000 horas de programas disponíveis (on-demand).