Airmet lança novo site no próximo mês

Airmet lança novo site no próximo mês

A Airmet irá lançar, no final do próximo mês de outubro, um site com uma nova imagem e que disponibilizará novas funcionalidades, “totalmente adaptado às novas tendências”. Em entrevista ao Ambitur.pt, Paulo Mendes, diretor-geral da Airmet em Portugal, explica que no novo site “os associados vão encontrar um serviço mais próximo, com serviço ao cliente online através do chat”.

 
Também a intranet da Airmet será melhorada. “Vamos fazer atualizações na nossa intranet de forma a que esta se torne mais apelativa e criar novas soluções de trabalho para o agente de viagens”, explica Paulo Mendes.

 
Dando continuidade à sua aposta na formação, a Airmet promoverá, até ao final do ano, mais oito formações. Decorrerão, como habitualmente, nas cidades de Lisboa e Porto.
Travelmet está disponível desde junho

 
Outra das novidades deste ano na Airmet foi o lançamento de uma nova plataforma de reservas. Disponível em Portugal desde o passado mês de junho, a Travelmet é uma central de reservas que permite, segundo Paulo Mendes, aos associados da Airmet “ter acesso de uma forma rápida e eficaz aos diferentes produtos”.

Raquel Pedrosa Loureiro