Restaurante do Evora Hotel inspira-se na “Alma Alentejana” (fotogaleria)

Restaurante do Evora Hotel inspira-se na “Alma Alentejana” (fotogaleria)

“Alma Alentejana” foi a inspiração para a nova imagem do restaurante Sol Poente do Evora Hotel. Um espaço totalmente renovado onde impera a simplicidade e o conforto, em sintonia com a decoração alentejana. O espaço existente foi também ampliado.

Em relação à decoração foram criadas paredes temáticas: a dos cobres, com cataplanas e travessas de cobre; a Vista Alegre e a Bordalo Pinheiro, com peças selecionadas.

Com as mesas em tom claro e os cadeirões em tecido tons de terra, no centro de uma Oliveira, pretendem transportar para a atmosfera rural.

Há ainda diferentes ambientes num só espaço: mesas para aqueles que vêm almoçar em família, mas também para quem vem em negócios e procura mais recato. Ou para quem simplesmente procura desfrutar de um bom momento gastronómico. É uma descoberta feita através de “biombos” semi destapados, e espelhos compridos, que deixam, ou não, adivinhar o que está mais além.

A cozinha é a regional e o serviço “é o de sempre”.

Estão também previstas alterações no exterior e fachada do Hotel, bem como nos quartos, lobbys e zonas comuns. O rebrand da marca está a ser efetuada de forma gradual, pelo que haverão mais novidades ao longo do ano.