Alunos de Turismo da Universidade Lusófona ganham 1º Prémio na 1ª Edição do Concurso Next Ideas

Alunos de Turismo da Universidade Lusófona ganham 1º Prémio na 1ª Edição do Concurso Next Ideas

Categoria Advisor, Associativismo

Beatriz Velez, Pedro Espinheira, Sónia Ramos e Vera Catana formam a equipa de alunos do 3º ano da licenciatura em Turismo da Universidade Lusófona, que ganharam o 1º prémio da 1ª Edição do Concurso Next Ideas do Salão de Viagens de Negócios´17, promovido pela Travelstore e pelo Fórum Turismo 2.1. O evento decorreu no passado dia 22 e teve lugar no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa.

O desafio proposto a concurso, aceite por várias universidades que leccionam turismo/hotelaria, consistiu na criação de um conceito de viagens de negócio para 2027. Em comunicado, a organização revela que esta equipa de alunos, acompanhada pelo docente Vasco Ribeiro Santos, “foi a que revelou maior performance pela forma como executou e expôs o seu Pitch, com o máximo empenho e criatividade, ao júri”.

Para a Direção do Departamento de Turismo da Universidade Lusófona, “esta vitória representa o reconhecimento pelo trabalho que tem sido feito, por toda a equipa, ao longo dos últimos anos, no sentido de preparar a integração dos alunos no mercado. Tem sido sempre, o nosso maior objetivo.”

Segundo a equipa vencedora, “este prémio é de todos aqueles que contribuem no dia-a-dia para que, nós alunos, tenhamos paixão pela área, ótimos conhecimentos e acima de tudo para que possamos voar sozinhos e traçarmos o nosso caminho”.