Amadeus e Raptim renovam parceria

Amadeus e Raptim renovam parceria

Categoria Business, Empresas

Tendo a tecnologia certa para saber onde e como estão os seus viajantes e como localizá-los é chave para qualquer empresa de gestão de viagens (TMC – Travel Management Company). Para a Raptim, é especialmente critico: a TMC foi pioneira no mundo das viagens humanitárias por via aérea há 65 anos atrás.

“Recentemente, renovámos a nossa longa parceria com a Amadeus devido ao seu extenso e único conteúdo global. A tecnologia Amadeus possibilita-nos oferecer uma gestão de serviços centralizados e profissionais aos nossos clientes humanitários para que estes possam viajar com maior segurança para os sítios mais remotos,” diz Bart Kruijsen, Managing Director da Raptim.

A partir de outubro deste ano, a Amadeus vai também ajudar a Raptim a transformar a forma como os seus clientes gerem as suas obrigações de duty of care, com a integração do Amadeus Mobile Messenger. A solução web permite aos gestores de viagens acompanharem os viajantes em tempo real, bem como fornecer dados para a prevenção e controlo de risco e gestão de incidentes. Os travel managers também têm a capacidade de enviar instruções para um ou grandes grupos de viajantes em qualquer ponto de sua jornada com uma comunicação fácil e bidirecional via SMS, e-mail e através de notificações push numa aplicação amigável disponível em iOS, Windows e Android.

Um dos fatores chave para a Rotary International escolher ser cliente da Raptim foi o seu compromisso com as tecnologias de duty of care. “A Raptim compreende a importância das nossas missões e os sacrifícios feitos por nossos voluntários e funcionários em viagem. A sua nova tecnologia, os nossos rotarianos a sentirem-se seguros sempre que estiverem a viajar connosco, sendo esta uma das nossas maiores prioridades”, diz Robert Mintz, global travel manager da Rotary International.

“O Amadeus Mobile Messenger foi desenhado especificamente para ajudar as TMCs e seus clientes a cumprir as suas obrigações no que se refere aos cuidados do viajante. É um orgulho trabalhar com uma TMC como a Raptim em que o seu propósito e conhecimentos únicos o torna um parceiro confiável das organizações humanitárias de prestígio como a Rotary International “, diz Renaud Nicolle, o Chefe de Especialidade & Networks da Amadeus.