Anantara Vilamoura nomeado para dois prémios internacionais

Anantara Vilamoura nomeado para dois prémios internacionais

Categoria Alojamento, Business

O Anantara Vilamoura Algarve Resort volta a concentrar todas as atenções nacionais e internacionais. Depois da sua abertura em abril, a primeira unidade da marca na Europa vê o seu serviço de excelência e hospitalidade autêntica serem reconhecidos com a nomeação para dois prémios de grande relevância para o setor turístico e com grande impacto no mercado nacional e nos mercados estrangeiros.

Os Condé Nast Johansens Awards for Excellence 2018 foram criados para reconhecer e celebrar a excelência em todas as propriedades recomendadas, afirmando-se como uma marca de confiança e uma garantia de qualidade, certificada por consumidores e profissionais de travel e de turismo. O Anantara Vilamoura figura na shortlist daqueles que são conhecidos como os Óscares do turismo e concorre na categoria de “Melhor novo hotel no guia”. As votações, disponíveis online, são abertas à comunidade e decorrem até ao dia 19 de outubro.

Já a Family Traveller, marca especializada no aconselhamento e inspiração para a criação de family trips inesquecíveis, nomeou o Anantara Vilamoura na categoria de “Melhor Hotel Europeu para Famílias” da edição deste ano dos Family Traveller Awards 2017, sendo que é possível votar até ao dia 20 de outubro, na página dedicada aos prémios.

Desta forma, a multiplataforma de lifestyle britânica, responsável pela edição da Family Traveller Magazine, distingue a oferta holística e adaptada às necessidades dos visitantes do hotel algarvio, com soluções altamente personalizadas tanto para os pais, que procuram umas férias relaxantes, como para os mais pequenos da família, com atividades lúdicas e didáticas únicas.

O reconhecimento internacional por parte de instituições especializadas em turismo e lifestyle surgem seis meses apenas após a inauguração desta unidade que, com um conceito inovador e uma oferta de luxo ímpar, tem vindo a elevar o standard do panorama turístico português.