APAVT e Travelport reforçam laços na BTL

APAVT e Travelport reforçam laços na BTL

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT) e a Travelport renovaram, durante a Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), o seu protocolo de cooperação.

Pedro Costa Ferreira, presidente da associação, destacou que este é o terceiro protocolo que assina com a Travelport. “É um protocolo que dura três anos, e exatamente por ser ao longo de um mandato, é o terceiro que eu assino com a Travelport. No fundo é um protocolo onde se definem as regras da nossa aproximação”, explicou o responsável durante a assinatura do acordo.

“Do ponto de vista do nosso stand, que é uma das expressões da nossa parceria, podemos dizer que uma vez mais fizemos melhor do que no ano anterior. Uma vez mais terminamos com uma ambição maior que a do ano anterior, porque queremos continuar a crescer”, acrescentou Pedro Costa Ferreira.

Por seu lado, António Loureiro, diretor geral da Travelport em Portugal, realçou qua através da parceira “estamos a crescer em espaço da feira, em responsabilidade, no mercado das agências de viagens, mas acima de tudo a cimentar que, mais do nunca, os agentes de viagens têm de se associar à APAVT que é o único órgão que tem força para representar um sector que tantas vezes é visto como desprendido da realidade”.

Ricardo Ramos Gonçalves, na Bolsa de Turismo de Lisboa