ARHCESMO debate inovação e novas tendências do Turismo no Cascais Tourism Forum

ARHCESMO debate inovação e novas tendências do Turismo no Cascais Tourism Forum

Categoria Agenda, Inside

A Associação Regional dos Hoteleiros de Cascais e Estoril, Sintra, Mafra e Oeiras (ARHCESMO) irá realizar a terceira edição do Cascais Tourism Forum no próximo dia 8 de maio, no Grande Real Villa Itália Hotel & Spa. “Celebrate is the New Cool“ é o tema que estará em debate este ano e que irá focar as novas tendências do Turismo e a inovação como fator de competitividade para o setor.

“Atualmente o Turismo vive um momento de transformação, em que o viajante procura experiências únicas e inovadoras. O novo viajante obriga a uma nova abordagem ao mercado e à adoção, por parte dos empresários, de estratégias cada vez mais criativas para captar e fidelizar novos turistas. É com o objetivo de analisar estas novas realidades, que o Cascais Tourism Forum irá contar com a presença de conceituados especialistas nacionais e internacionais”, adianta Adília Lisboa, presidente da ARHCESMO.

A importância da estratégia de promoção dos destinos turísticos e os fatores de diferenciação; a visão de Portugal e a evolução do destino turístico nos últimos anos e as tendências do Turismo a nível mundial são alguns dos temas que estarão em análise nos vários painéis.

O Cascais Tourism Forum irá também ser palco da entrega do Prémio Personalidade Turística, que tem como objetivo dar público apreço às entidades singulares ou coletivas, públicas ou privadas, nacionais e estrangeiras, cuja atividade se evidenciou na valorização, dinamização, desenvolvimento, divulgação do turismo e no prestígio da Região (Cascais, Estoril, Sintra, Mafra e Oeiras) nos últimos anos.

Através do Cascais Tourism Forum, a ARHCESMO tem como objetivo principal promover o debate sobre os grandes desafios que impulsionam a inovação no negócio turístico e analisar o setor, constituindo um importante momento de reflexão para os profissionais de Turismo.