Astória refresca a Baixa do Porto com chás frios caseiros

Astória refresca a Baixa do Porto com chás frios caseiros

Categoria Business, Restauração

O Restaurante Astória volta a apostar num conceito casual e descontraído para celebrar os dias quentes da estação, lado a lado com a cidade. Seja para terminar um dia de trabalho ou um passeio pela Baixa, a esplanada do Astória é o local ideal para juntar os amigos e relaxar com vista privilegiada para a Avenida dos Aliados e emblemática Estação de São Bento.

Este ano, a principal novidade é a introdução de chás frios caseiros que pretendem refrescar as tardes quentes que se fazem sentir no centro da cidade. Entre as sugestões, destaque para o Vanilla Bourbon, um chá vermelho sul-africano aromatizado com baunilha, o Silver Moon, uma elegante mistura de chás verdes aromatizado com especiarias, e o Morocan Mint, um chá de menta do Saraha.

Segue-se uma lista completa de cocktails de assinatura, várias referências de Gin, Porto Tónico, vinho a copo e cervejas internacionais para verdadeiros apreciadores. Para acompanhar, o Chef Pedro Sequeira preparou várias sugestões de tapas e petiscos para “picar” e partilhar, onde se destacam a Tempura de Polvo, ardósias de queijos e enchidos DOP, seleção de marisco e ostras da nossa costa e grelhados.

Para animar  as tardes de verão na Baixa, o Astória vai promover Happy Hours, todos os dias das 15h30 às 18h00, oferta que inclui por cada duas bebidas uma de oferta. O horário de funcionamento é também alargado nesta altura, com serviço permanente das 12h30 às 22h30. Tudo para que se possa usufruir em pleno dos dias solarengos de verão num verdadeiro oásis no movimentado centro histórico da cidade.