Aurora e Costa Mágica fazem escala em Lisboa

Aurora e Costa Mágica fazem escala em Lisboa

Categoria Business, Transportes

Esta terça-feira. dia 2 de agosto, Lisboa é porto de escala do navio de cruzeiros Aurora que se encontra a realizar uma viagem pelo Atlântico com início e fim em Southampton e paragem em Vigo, Funchal, St Cruz de la Palma e Tenerife. Segundo a Associação dos Portos de Portugal, esta será a primeira escala em 2016 do Aurora ao porto de Lisboa, cidade que visita desde 2000, ano em que foi inaugurado.

Amanhã, dia 3, chega a Lisboa o Costa Magica, que se encontra a realizar um cruzeiro pelo Mediterrâneo com início e fim em Savona, e escalas em Marselha, Tanger, Casablanca, Cádis, Alicante e Civitavecchia. O Costa Magica escala o porto de Lisboa desde 2006, e esta será a 8ª escala de um total de 13 previstas para o ano de 2016.

Com o Aurora e o Costa Magica já são 93 os diferentes navios de cruzeiro que escalam o porto de Lisboa em 2016, dos quais 10 pela primeira vez – Astoria, AIDAprima, National Geographic Orion, Viking Sea, Ocean Endeavour, Koningsdam, Monarch, Aegean Odyssey, Thomson Disvovery, Sirena.