Avis lança software que diminui tempos de espera

Avis lança software que diminui tempos de espera

Categoria Business, Transportes

A Avis Portugal acaba de lançar o Pronto, um software inovador que permite reduzir o tempo de espera até 21% nos locais onde seja disponibilizado o serviço Avis.

O software Pronto está alinhado com o compromisso da Avis de reduzir os atrasos nas viagens à medida que nos aproximamos das temporadas de férias. Graças a esta inovação, a equipa da Avis consegue dar resposta aos clientes mesmo antes destes chegarem ao local do aluguer, reduzindo os tempos de fila de espera e permitindo aos motoristas chegarem ao seu destino o mais rapidamente possível. Disponível em mais de 60 locais em toda a Europa, incluindo nos aeroportos e nas estações de comboio, o Pronto fornece um suporte adicional de boas vindas, especialmente nas alturas de época alta.

Para Michael Bond, especialista no comportamento do consumidor: “Quando se trata de férias, todos nós gostamos de ter o controlo da nossa própria viagem – de acordo com o estudo desenvolvido pela Avis em Maio de 2016, no âmbito do lançamento da ferramenta interativa Avis Untrending, 56% dos portugueses aposta em pesquisas aprofundadas e demoradas para que a sua viagem seja o mais perfeita possível, de forma a evitar stress desnecessário em tempo de descanso. Depois de todo este planeamento, filas e tempos de espera é a última coisa que queremos proporcionar no arranque das férias dos nossos clientes. Qualquer iniciativa que possa tornar o processo mais rápido e fácil, vai certamente ajudar a que os que planeiam as suas viagens não tenham que passar por atrasos ou incidentes embaraçosos à última da hora”.

Para Mark Servodidio, Presidente Internacional da Avis Budget Group, “Férias são sinónimo de momentos agradáveis, relaxantes e livres de stress, apesar de ser impossível controlar todos os atrasos e tempos de espera que possam ocorrer. Por isso mesmo, temos a intenção de fazer com que o aluguer de automóveis proporcione viagens agradáveis e com o menor nível de stress possível”.

Para além da preocupação de simplificar o processo de recolha dos automóveis, a Avis está neste momento a introduzir novas tecnologias por toda a Europa de forma a diminuir o nível de stress em período de férias de verão.