Badoca Park reabre a 10 de fevereiro e conta com novos animais

Badoca Park reabre a 10 de fevereiro e conta com novos animais

Categoria Destinos, Explore

O Badoca Park, situado em Vila Nova de Santo André, a cerca de uma hora de Lisboa, irá reabrir no próximo dia 10 de fevereiro. Após três meses de obras, o parque volta a abrir com novidades para os amantes de safaris. Aos animais que já se encontravam no Badoca, junta-se agora uma nova manada de girafas, impalas, palancas e kudus.

Para os fãs do mamífero mais alto do planeta, o parque oferece o “Encontro com as Girafas”. Um jipe privado leva-nos ao encontro de uma manada proporcionando momentos exclusivos e um contato próximo com as girafas da subespécie rothschild, uma das mais ameaçadas do mundo. O encontro inclui ainda a entrada num abrigo com mais de 10 metros de altura, onde acompanhado de um tratador é possível interagir e alimentar os animais.

Já para os amantes da falcoaria, o Badoca oferece agora uma “Experiência de falcoaria” que permite um contato privilegiado com estas aves carnívoras. Acompanhado por um falcoeiro é possível conhecer os princípios básicos da arte da falcoaria, treinar em voo livre águias, falcões, abutres, bufos e corujas e interagir com as imponentes aves caminhantes como o calau e o marabu.

O Badoca Safari Park dispõe ainda de um restaurante com ementas para grupos e de um parque de merendas.