Na véspera do seu 65º aniversário, o Grupo Beachcomber Resorts & Hotels adota uma nova imagem e uma nova arquitetura de marca. Esta alteração passa também por reforçar a imagem em Portugal, onde o objetivo passa por ser a primeira escolha do turista português, quando pensa em destinos exóticos.
A Beachcomber Resorts & Hotels registou este ano um crescimento de turistas portugueses para os vários hotéis nos mercados onde o Grupo está presente, como resultado de toda uma estratégia da marca e de uma relação mais sólida com os vários operadores turísticos portugueses.
Um dos destinos que registou um maior crescimento da procura por parte de turistas portugueses foi as Ilhas Maurícias, em mais de 80%. No total, mais de 3885 portugueses visitaram este destino entre outubro de 2015 e setembro de 2016, sendo que 16% dos quais optaram pelos resorts da marca.
Para além deste reforço, o grupo apresenta também uma nova identidade que será introduzida nas próximas semanas em todos os hotéis do Grupo. Os nomes dos hotéis permanecerão inalterados, mas todos eles terão o novo símbolo do nautilus, elemento “Beachcomber”, que significa “aquele que recolhe os tesouros que o mar deixou na costa”.
Toda esta nova identidade visual desenvolve-se para o projeto de negócios, tendo como conceito de base “The Art of Beautiful”, e será implementada nos 11 hotéis bem como em todos os suportes de comunicação da marca.