Behotelisboa abre portas a 1 de Setembro

Behotelisboa abre portas a 1 de Setembro

Lisboa contará, a partir do próximo mês de Setembro, com mais uma unidade hoteleira. Localizado no número 136 da Rua dos Correeiros, o novo quatro estrelas está vocacionado, segundo Nara Ferreira e Nídia Ferreira, responsáveis pela unidade, para o segmento de lazer e promete oferecer “o melhor pequeno-almoço” da capital.

Contando com 39 quartos distribuídos por cinco andares, o behotelisboa “é um hotel intimista que pretende transmitir o espírito lisboeta em todos os seus espaços”. À mesa, o hotel pretende brindar todos os seus “clientes com o melhor pequeno-almoço de Lisboa. Após uma boa noite de sono, acreditamos que surpreender o cliente com um pequeno-almoço único, recheado dos melhores miminhos da doçaria portuguesa e das frutas mais frescas, será uma excelente forma de os preparar para um dia de descobertas na nossa cidade”, explicaram as responsáveis.

O behotelisboa é um “hotel independente”. “É a aposta de um grupo familiar, o Grupo Ferreira, com vasta experiência na área de restauração, setor esse que permitiu adquirir amplos conhecimentos na arte de bem receber e que agora se lança no desafiante mundo da hotelaria. O seu objetivo é continuar a investir na área da hotelaria”, afirmam Nara Ferreira e Nídia Ferreira, acrescentando que   a estreia neste setor na cidade de Lisboa ficou a dever-se ao facto da cidade estar “em alta”. “O behotelisboa pretende assim ser uma opção para clientes dos quatro cantos do mundo, sendo que a sua distribuição será realizada através dos principais players mundiais no que diz respeito à distribuição e promoção”, acrescentam as responsáveis.

No primeiro ano de operação, o preço médio da unidade deverá rondar os 150 euros.

Raquel Pedrosa Loureiro