Bela Vista Hotel & SPA nomeado para os World Luxury Hotel Awards

Bela Vista Hotel & SPA nomeado para os World Luxury Hotel Awards

Categoria Alojamento, Business

O Bela Vista Hotel & SPA – Relais & Châteaux, localizado na Praia da Rocha em Portimão, acaba de ser nomeado para os World Luxury Hotel Awards, reconhecimento global destinado a distinguir a excelência na indústria do Turismo. Trata-se de um projeto contemporâneo erguido num palacete do início do século XX, que se distingue por aliar as matrizes do passado a um design atual. O conceito de boutique hotel e o seu charme eclético e íntimo valem-lhe a nomeação para as categorias de Luxury Boutique Hotel, Luxury Design Hotel e Luxury Romantic Hotel.

Reinterpretado de forma harmoniosa pela renomada designer de interiores Graça Viterbo, o hotel foi renovado tendo como principal preocupação o conforto dos hóspedes, num design muito atual que combina de forma perfeita luz, espaço, textura, cultura e memórias, refere o comunicado.

A decoração original, com tetos de madeira trabalhados e mosaicos de parede coloridos, foi mantida intacta e destaca com o mobiliário elegante e ousado, com toques modernos. O destaque do hotel é sem dúvida a sua piscina exterior de água doce, rodeada de palmeiras e com vista sobre o Oceano Atlântico.

A fase de votações dos World Luxury Hotel Awards decorre de 1 a 30 de setembro de 2017 e os vencedores serão anunciados a 2 de dezembro de 2017.

O Bela Vista Hotel & SPA – Relais & Chateaux soma já as distinções de “Melhor Boutique Hotel de Luxo do país” pelo World Luxury Hotel Awards (2014) e “Top 25” dos hotéis de luxo em Portugal.