Bestravel a crescer a dois dígitos 

Bestravel a crescer a dois dígitos 

O verão deste ano será um período que ficará na “memória” como tendo sido “um período muito bom” para a Bestravel, afirmou ao Ambitur.pt, Carlos Neves, administrador da rede de agências de viagens.

“Foi um verão muito positivo, onde se registou um crescimento de vendas a dois dígitos gordinhos”, deu conta o responsável, acrescentando que, para além do crescimento de vendas, “que é uma tendência normal do mercado, neste período do ano, registou-se também o crescimento das nossas margens, o que é no fundo o sumo da nossa operação, portanto, este é um verão que ficará com certeza na nossa memória como um período muito bom”.

Quanto às perspetivas para os meses que antecedem o final do ano, Carlos Neves mostrou-se também confiante. “Pelo feedback que vamos tendo da saída do verão e das operações de final do ano, penso que a tendência de crescimento será mantida”.

Em 2016, a rede Bestravel voltou a crescer em número de agências. Atualmente com 43 agências associadas, a previsão “é fechar o ano com 45/46”, ou seja, mais 5/6 do que o ano passado, em que eram 40.

Convenção da Bestravel terá muitas surpresas

A Convenção anual da Bestravel realiza-se de 18 a 20 de novembro, no hotel Vila Galé Clube de Campo, em Beja, e conta, segundo Carlos Neves, com muitas “surpresas”. “O nosso objetivo este ano é replicar em termos de adesão o que tivemos o ano passado, que foi a maior convenção de sempre. E teremos algumas surpresas essencialmente para a rede”, afirmou o responsável, adiantando que o ano de 2017 será “claramente um ano de muitas surpresas na rede Bestravel com novas áreas de negócio, com um enquadramento diferente ao nível do produto, da contratação, ao nível do produto próprio que estamos a reorganizar, portanto, será uma convenção muito dinâmica”.

Raquel Pedrosa Loureiro