Empenhado em promover o território e o que de melhor há na região, o município de Bragança aposta na promoção nacional do destino dando a conhecer as tradições, os produtos típicos e a gastronomia, a diversificada oferta cultural e o património. A campanha “Bragança Perto” está integrada no plano da autarquia de posicionar Bragança como destino autêntico e único.
“Bragança está cada vez mais perto. Atualmente, de Bragança a Lisboa são pouco mais de quatro horas de distância de automóvel e menos de duas de avião. O Algarve está a três horas de avião e o Porto a menos de duas horas de automóvel”, afirma Hernâni Dias, presidente da Câmara Municipal de Bragança, citado em comunicado. Assumindo-se como um território para conquistar e tendo em conta as melhores condições de acesso a Bragança, o município aposta na promoção do destino para potenciar o crescimento turístico e o desenvolvimento da economia local.
A campanha “Bragança Perto” divulga o Reino Maravilhoso, dando a conhecer os produtos típicos e gastronomia, as tradições e a vasta oferta cultural, através da promoção de produtos característicos, da presença em feiras e de uma campanha de publicidade, numa primeira fase na rede de outdoors e autocarros na região do Grande Porto.
*Foto de Rádio Regional