Brunch do Crowne Plaza Porto regressa no próximo domingo

Brunch do Crowne Plaza Porto regressa no próximo domingo

Categoria Business, Restauração

O Restaurante Poivron Rouge volta a disponibilizar, a partir de 4 de setembro, o tradicional brunch de domingo, uma referência no Porto. Entre as principais novidades está a introdução de pratos quentes de carne e peixe, reforçando a oferta das mais de 40 sugestões em formato buffet livre.

O formato de brunch torna-se assim mais completo, apresentando diferentes opções para uma refeição prolongada em família. Os pratos, com assinatura do Chef Jorge Sousa, serão inspirados na gastronomia tradicional portuguesa, a pensar em quem não dispensa o típico almoço de domingo.

Para além destas novidades, continuarão a estar disponíveis na sala do restaurante Poivron Rouge propostas que são confecionadas no momento, como os indispensáveis ovos mexidos ou omeletes. As mesas de entradas frias e quentes, saladas variadas e pastelaria serão também reforçadas, mantendo o selo de qualidade e garantia da APN (Associação Portuguesa de Nutricionistas).
Com um caráter familiar, o brunch do Crowne Plaza Porto vai continuar a contar com animação da Crownie, a mascote do hotel, que também tem como missão explicar aos mais pequenos a importância de manter uma alimentação saudável e equilibrada.

O brunch do Crowne Plaza Porto acontece todos os domingos entre as 12h30 e as 15h00 e é aconselhável a reserva prévia. O valor por pessoa é 22€ sendo que também é possível oferecer um voucher de oferta pelo mesmo valor.