Brussels Airlines e Tomorrowland apresentam o AMARE

Brussels Airlines e Tomorrowland apresentam o AMARE

Categoria Business, Transportes

Todos os verões desde 2012, a Brussels Airlines transporta o mundo para De Schorre em Boom (Bélgica). Com visitantes de mais de 200 países reunidos para o Tomorrowland, este mágico festival de música é capaz de chamar a si mesmo o encontro mais internacional do mundo. Jovens de todo o mundo, desde a Suazilândia até às ilhas Fiji, reúnem-se durante um fim-de-semana inesquecível de amizade e sem fronteiras. Para simbolizar, a Brussels Airlines e o Tomorrowland criaram o Amare, a quarta aeronave da série ícones belgas da companhia aérea. A partir de sexta-feira 24 de Fevereiro, o AMARE estará a voar durante cinco anos atravessando os céus da Europa e além.

Em 2012, a Global Journey surgiu quando a Brussels Airlines e o Tomorrowland transportaram milhares de jovens de todo o mundo para a Bélgica, não apenas para desfrutar o festival, mas também para descobrir o resto do país. No último verão, a Brussels Airlines transportou mais de 10.000 passageiros para Bruxelas em 108 voos Tomorrowland. Agora, cinco anos após o início da parceria, apresentamos o AMARE que irá reunir pessoas por toda a Europa nos próximos cinco anos.

Nove meses foi o tempo que levou à criação do AMARE. Após um intenso período de esboços, desenhos 3D e construção de modelos, o desenho estava pronto para a pintura. Oito artistas, com muitos anos de experiência, em conjunto com uma equipa da Brussels Airlines e do Tomorrowland, trabalharam sem parar durante duas semanas para criar esta impressionante pintura para o Airbus A320. Em primeiro lugar, foi criada uma cópia gigantesca, antes de ser copiado para a aeronave Airbus, com 37,56 metros de comprimento e 11 metros de altura e com matrícula OO-SNF. Após este processo, as cores foram misturadas e a aeronave foi pintada à mão.

No dia 24 de Fevereiro, o Amare partirá para a sua viagem inaugural com destino a Viena às 7h10 (voo SN2901). Os voos do Amare podem ser seguidos em brusselsairlines.com.

Para tornar o voo no Amare uma experiência completa, foi criada uma iluminação especial no interior da cabine da aeronave.