BTL e ACISO reforçam colaboração em ano de centenário de Fátima

BTL e ACISO reforçam colaboração em ano de centenário de Fátima

Categoria Advisor, Associativismo

A BTL (Bolsa de Turismo de Lisboa) e a ACISO (Associação Empresarial de Ourém) assinaram recentemente um protocolo de colaboração para a BTL 2017, numa cerimónia que decorreu ontem na FIL (Feira Internacional de Lisboa) e na qual estiveram presentes o presidente do conselho de administração da fundação AIP, o comendador Jorge Rocha de Matos e o presidente e vice-presidente da ACISO, Domingos Neves e Alexandre Marto, respetivamente.

As duas entidades reforçam, assim, a colaboração,  tendo como objetivo potenciar o turismo nacional e o turismo religioso em particular. Na sua intervenção, o comendador Jorge Rocha de Matos realçou que, a renovação da assinatura do protocolo entre a Fundação AIP e a ACISO “demonstra o sucesso desta parceria e visa contribuir para a melhoria de duas iniciativas importantes para o sector do turismo”, sendo elas a BTL e o V Workshop Internacional de Turismo Religioso. “Através deste protocolo, serão, assim, partilhadas sinergias para que os dois eventos sejam promovidos internacionalmente”, acrescentou.

Por sua vez, o presidente da ACISO, Domingos Neves, salientou “a importância do V Workshop Internacional de Turismo Religioso, onde se esperam 130 hosted buyers de mais de 30 países”, acrescentando que, “este ano, duplicámos o tempo para realização de reuniões e teremos uma tarde de reuniões pré-marcadas – o que nos permitirá aumentar não apenas o número de reuniões, mas também a qualidade das mesmas”, refere.

Os compradores internacionais terão acesso aos dois eventos já agendados – V Workshop Internacional de Turismo Religioso e BTL -, bem como aos pós-tours direccionados para segmentos específicos.