Cerca Design House inaugura novas villas a 11 de agosto

Cerca Design House inaugura novas villas a 11 de agosto

Categoria Alojamento, Business

Um ano após ter aberto portas ao público, a Cerca Design House está a crescer. É já no dia 11 de agosto que serão inauguradas as novas 5 villas, com a presença da Secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho.

Com um investimento de 500 mil euros, as 5 villas são autónomas do edifício principal e estão totalmente equipadas. Para além da cozinha, para os hóspedes poderem preparar as suas próprias refeições, as villas dão acesso a um jardim privado com piscina comum. As casas têm capacidade para acomodar 4 adultos com a hipótese, ainda a ser analisada, de poderem ser colocadas duas camas extra. Adicionalmente, uma das villas está preparada para receber hóspedes com mobilidade reduzida, permitindo criar condições para uma estadia confortável.

De acordo com Marta Rafael, proprietária da Cerca Design House, o principal objetivo com esta expansão é “proporcionar uma oferta mais diferenciada e que vai de encontro à necessidade de oferecer uma privacidade diferente a grupos ou famílias que procuram outro tipo de comodidades”.

As novas villas começam a receber os primeiros hóspedes já a partir de 13 de agosto.