“Comportamento de vendas do Salema Beach Village está a ser surpreendente” (com fotogaleria)

“Comportamento de vendas do Salema Beach Village está a ser surpreendente” (com fotogaleria)

Aberto desde o dia 1 de maio, o Salema Beach Village, a mais recente unidade do grupo NAU Hotels & Resorts, localizada no concelho de Vila do Bispo, pretende agradar todos aqueles que procuram privacidade junto ao mar, oferecendo 114 moradias (com dois e três quartos). “As moradias são novas. Trata-se de um empreendimento que fazia parte do antigo Parque da Floresta do grupo Vigia e que foi entendido que era um produto hoteleiro enquadrável no conceito NAU Hotels &Resorts”, explicou ao Ambitur.pt, Mário Ferreira, CEO do grupo, acrescentando que o “comportamento de vendas” da unidade está a ser “surpreendente pela positiva”.

“Fizemos a conclusão deste acordo no início deste ano, por isso chegámos um pouco tarde na fase de contratação da tour operação, mas fizemos uma forte aposta nas vendas diretas através do nosso site e nas vendas online e temos de facto encontrado a nossa felicidade. O mês de maio foi o primeiro mês de operação, as vendas corresponderam às expetativas que tínhamos, junho e julho já superaram. Estamos muito próximos de atingir os objetivos para agosto”, explicou. Os mercados português, espanhol, francês e alemão têm sido os que mais têm demonstrado curiosidade em conhecer este novo produto.
Para além das moradias, equipada com com cozinha, terraço e jardim, o Salema Beach Village oferece um serviço de receção, segurança, snack bar e piscina. A ideia é, segundo Mário Ferreira, “no próximo ano ir , progressivamente, ampliando os serviços”. Os clientes têm ainda à sua disposição um serviço de shuttle para a praia, uma vez que, “e apesar da proximidade à praia”, as moradias encontram-se numa encosta, “podendo a subida ser penosa”.