O Hotel do Elevador em Braga foi o local escolhido para acolher a Convenção Anual do Mercado das Viagens no passado dia 12 de janeiro, que este ano reuniu cerca de uma centena de participantes.
Durante o jantar de gala, a marca premiou vários parceiros, agências e agentes de viagens em seis categorias e um prémio de reconhecimento pelo trabalho e parcerias desenvolvidas ao longo de 2018. Os vencedores na categoria “Mercado das Viagens” foram: “Melhor Iniciativa” – Mercado das Viagens Gondomar, “Melhor Agência” – Mercado das Viagens Penafiel, “Melhor Agente de Viagens” – Paulo Silva. Na categoria “Cruzeiros” o vencedor foi a MSC e os nomeados Royal Caribean e Costa Cruzeiros. Já na categoria “Centrais de Reserva” o vencedor foi a Marsol seguido da Destinos e Turitravel como nomeados. Quanto a “Operadores Turísticos”, o melhor foi a Soltour e como nomeados a Solférias e Soltropico.
Nuno Castro, CEO do Mercado das Viagens, afirmou em comunicado que “o reconhecimento do trabalho desenvolvido pelos nossos agentes e parceiros é uma das nossas prioridades. Todos os anos, fazemos questão de agradecer e reconhecer o trabalho de todos porque são eles que diariamente fazem do Mercado das Viagens uma das melhores agências de viagens em Portugal”. “Acreditamos que este reconhecimento potencia a motivação e, por consequência, os bons resultados”, sublinha.
O Prémio de Reconhecimento foi atribuído à AMADEUS – “Melhor Parceiro Mercado das Viagens”. Nuno Castro refere ainda: “todos os parceiros são importantes, este em especifico acompanhou-nos nestes últimos cinco anos. Aliás, ainda não estávamos abertos oficialmente e já tínhamos um acordo com a Amadeus”. “Estamos muito agradecidos pela forma que sempre nos acompanharam”, continuou, e “este prémio de reconhecimento, não poderia ter sido tão bem entregue”.
O Mercado das Viagens teve um crescimento de vendas de 32% em 2017, sendo que com a abertura de S.João da Madeira, Trofa, Castelo Branco e Sines chegará no próximo mês ás 20 agências no território nacional. A marca foi gracejada com o primeiro lugar, pelo terceiro ano consecutivo “A melhor marca Franchising no apoio à rede” na categoria S dos prémios de Franchising.
[new_royalslider id=”655″]