Cristiano Ronaldo e Dionísio Pestana presentes na inauguração do Pestana CR7 Funchal

Cristiano Ronaldo e Dionísio Pestana presentes na inauguração do Pestana CR7 Funchal

Categoria Alojamento, Business

Realiza-se hoje a cerimónia de inauguração oficial do hotel Pestana CR7 Funchal, o primeiro hotel que resulta da parceria entre o maior jogador de futebol do mundo e a cadeia de hotelaria multinacional líder em Portugal. Aberto desde dia 1 de julho, em pleno Euro 2016, o Pestana CR7 Funchal recebe agora Cristiano Ronaldo e Dionísio Pestana para oficializarem a inauguração desta primeira unidade que é já um sucesso.

O Pestana CR7 Funchal, no Porto do Funchal é um lifestyle hotel, concebido para os millennials e, por isso, com total “conforto” digital, com o conceito SO-ME-MO (Social Media Mobile) e wall-less nas zonas públicas para permitir permanente conectividade e socialização dos convidados e hóspedes.

Tem 49 quartos – 25 quartos de tipologia CR7, 23 CR7 Superiores e 1 CR7 Suite. Todos os quartos do Pestana CR7 Funchal incluem Apple TV, SmartTV de 49 polegadas, Screen mirroring para dispositivos Apple e Android, ligação áudio bluetooth e HDMI à televisão, entre muitas outras funcionalidades que, apesar de importantes para as novas gerações, são ainda difíceis de encontrar fora de casa, como, por exemplo, carregadores USB duplos nas cabeceiras.
Para além de todas as comodidades e equipamentos dos quartos CR7, a suíte de Cristiano Ronaldo inclui PlayStation 4 + Óculos de Realidade Virtual & Jogos e ainda equipamento para treino cardio com um plano desenvolvido pelo próprio.

Em todo o hotel, os clientes podem utilizar o acesso gratuito ao WIFI de alta velocidade e aproveitar também WIFI em hotspots, fora da unidade, totalmente gratuitos. A piscina no rooftop, enquadrada entre o oceano e o excepcional anfiteatro da baía da ilha, está rodeado de um deck para relaxamento e dois conceitos inovadores: uma outdoor sauna e um open air gym.

Para Cristiano Ronaldo, “O primeiro Pestana CR7 tinha que ser no Funchal: a minha cidade e considerada a melhor ilha pelos World Travel Awards. É um enorme orgulho a inauguração deste hotel, porque marca a minha entrada numa área completamente nova. Este novo projeto tem tudo para ser um enorme sucesso nos quatro cantos do mundo”.

A cerimónia conta com os discursos de Cristiano Ronaldo, do Chairman do Grupo Pestana, Dionísio Pestana, do presidente do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque e tem o seu ponto alto no descerrar da placa inaugural.