Cruzeiro de luxo vai atracar no Porto de Portimão

Cruzeiro de luxo vai atracar no Porto de Portimão

Categoria Business, Transportes

O cruzeiro de 6 estrelas Seven Seas Explorer, do operador Regent Seven Seas Cruises (RSSC), vai fazer escala no Porto de Portimão, amanhã, dia 26 de agosto. Com 224 metros de comprimento e uma capacidade de 750 passageiros, será o maior navio a entrar no rio Arade e a atracar no Cais Comercial deste porto algarvio.

O Seven Seas Explorer apresenta-se como um dos mais luxuosos no mercado querendo distanciar-se dos demais cruzeiros apostando num serviço de excelência apresentando um rácio m2/passageiro superior à maioria dos navios de cruzeiro, com todas as suites com vista sobre o mar e possui a bordo algumas obras de arte, incluindo um Picasso e um Chagall.

O Seven Seas Explorer foi baptizado pela Princesa Charlene do Mónaco no passado dia 13 de Julho e a sua viagem inaugural teve início na semana seguinte. Este cruzeiro iniciará a sua terceira viagem em Lisboa, passando por Portimão no dia 26 e terminará a 4 de Setembro, em Barcelona depois de ter passado por Marrocos, Gibraltar e vários portos em Espanha.