Cushman & Wakefield tem novo responsável de Hospitality

Cushman & Wakefield tem novo responsável de Hospitality

Categoria Inside, Quem é Quem

A Cushman & Wakefield acaba de anunciar a contratação de Gonçalo Garcia para liderar a área de Hospitality. Antes de assumir as novas funções, exercia o cargo de diretor de marketing & vendas no Hotel de Convenções de Talatona, em Luanda, Angola.

O profissional é licenciado em direção e gestão hoteleira pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril e com uma pós-graduação em gestão e finanças imobiliárias pelo INDEG do Instituto Universitário de Lisboa. A trajetória profissional de Gonçalo Garcia conta com a experiência em empresas de consultoria de turismo, como a ILM Advisory e a Dynamic Hotels, e a coordenação de vários projetos de desenvolvimento imobiliário turístico.

Luís Rocha Antunes, partner e diretor do departamento de Capital Markets, sublinha que “sentimos a necessidade de ter recursos especializados para dar a melhor resposta aos muitos operadores, investidores e promotores imobiliários focados nesta classe de ativos, em especial nas cidades de Lisboa e Porto”. Por isso, “estamos confiantes que com um conhecimento direto da operação e uma forte experiência em consultoria, o Gonçalo Garcia trará essa valia adicional à nossa empresa.”

Gonçalo Garcia irá trabalhar em estreita ligação com os departamentos de Research e de Avaliação & Advisory do escritório de Lisboa e com a equipa internacional de Hospitality.