A Destinations of the World (DOTW) acaba de anunciar a aquisição da Domitur, uma empresa especializada na gestão e comercialização de destinos turísticos nas Caraíbas.
A DOTW oferece aos seus clientes alojamento em mais de 150 000 hotéis em todo o mundo, e em mais de 37 000 hotéis a reserva é realizada diretamente. A integração da Domitur na rede DOTW permite alargar a presença da empresa e reforçar a sua posição enquanto plataforma global na disponibilização de serviços completamente localizados em mercados chave, explica em comunicado.
Esta é a segunda aquisição estratégica da empresa, em vários meses, depois de ter adquirido recentemente a empresa de turismo asiática BICO Trip.
James Burdett, diretor executivo da Destinations of the World, afirma que “a Domitur tem desenvolvido e mantido uma posição de liderança em destinos chave nas ilhas das Caraíbas. Este produto permite-nos alcançar uma nova dimensão comercial, reforçando o portfólio de sol de inverno para destinos com praia bastante requisitados, e complementando assim os nossos mercados de distribuição. Aguardo com expectativa a oportunidade de colaborar com Fernando e Roberto e expandir a nossa presença em toda a região.”
Fernando Gómez, diretor da Domitur International, sublinha que a “DOTW acrescenta um valor significativo em termos de escala e diversidade de distribuição, facilitando o acesso às principais fontes de mercado, em todo o mundo. Isto confere um valor incrível aos nossos parceiros hoteleiros e facilita a nossa expansão para novos destinos em todo o Caribe e outros.”
Já para Roberto Salcedo, diretor da Domitur DMC, “integrar uma organização global com uma estrutura forte de suporte comercial permitir-nos-á concentrarmo-nos na nossa atividade principal – oferecer produtos e serviços de excelência que contribuirão para o crescimento e o sucesso da DOTW. Esta fase é muito emocionante e estamos desejosos por trabalhar com a equipa da DOTW.”