Dom Pedro Laguna nomeado para Melhor Resort de Praia do Mundo

Dom Pedro Laguna nomeado para Melhor Resort de Praia do Mundo

Categoria Alojamento, Business

Depois de mais um prémio, recebido pela segunda vez consecutiva na Gala dos World Travel Awards da América Latina, como “Melhor resort de praia da América do Sul”, o Dom Pedro Laguna Beach Villas & Golf Resort, no Ceará, está a concorrer para uma nova distinção, desta vez como Melhor Resort de Praia do mundo, na 23ª edição dos World Travel Awards a nível mundial.

Em comunicado, a unidade dos Hotéis Dom Pedro indica que “soma e segue em prémios desde a sua abertura”. O ano passado, o resort foi eleito na 2ª edição da Gala anual mundial dos World Golf Awards como “Melhor Hotel de Golfe do Brasil”, tendo sido ainda reconhecida como “Melhor Resort do Brasil” e “Melhor resort de praia da América do Sul”.

Em perfeita sintonia com a natureza este é um dos resorts mais exclusivos para famílias no Brasil. No total, são 64 apartamentos, 22 Water Villas, 8 Presidential Villas e 8 Royal Villas, tendo todas piscina privativa e algumas acesso direto à praia. Os Apartamentos e as Water Villas estão interligados através de uma lagoa navegável. Aqui os hóspedes podem deslocar-se de barco elétrico da receção até ao “pier” perto das villas, ou da piscina até ao restaurante. O campo de golfe com 18 buracos, as water villas, a lagoa navegável, as piscinas privativas e o serviço diferenciado, são alguns dos destaques do Dom Pedro Laguna Beach Villas & Golf Resort.