eDreams ODIGEO introduz tecnologia de perceção local que personaliza viagem

eDreams ODIGEO introduz tecnologia de perceção local que personaliza viagem

Categoria Business, Empresas

A eDreams ODIGEO, agência de viagens online da Europa, integra agora alguns “heat maps” na secção de reserva de Voos & Hotel da sua plataforma, permitindo aos seus clientes eDreams, Opodo e Go Voyages encontrar “o local perfeito” para ficar, tendo em conta as suas necessidades e gostos em mais de 40.000 destinos.

Ao juntar a esta tecnologia de perceção local, a nova ferramenta permite ainda aos clientes eDreams ODIGEO personalizar a sua viagem da melhor maneira, bem como escolher o hotel que melhor se adapta às suas preferências.

Tendo por base um sistema de código de cores, os “heat maps” indicam as melhores zonas para o destino selecionado para quatro categorias: ofertas culturais, restaurantes, compras e vida noturna. As áreas assinaladas a vermelho são as mais procuradas e movimentadas e portanto os melhores locais em cada categoria.

Numa altura em que se regista um crescimento substancial do número de pessoas a viajar e de uma elevada procura por parte dos turistas de ferramentas online que permitam encontrar a melhor opção, o “heat maps” disponibiliza uma nova forma de personalizar os seus planos de viagem, com todas as informações necessárias.

“Trabalhamos diariamente para tornar mais fácil para os nossos clientes a criação de uma verdadeira experiência de viagem personalizada. Os nossos viajantes sabem o que querem das suas viagens e o nosso trabalho passa por os ajudar a alcançar os seus objetivos, seja para conseguir os melhores valores de ofertas, para conhecer o hotel certo ou para aproveitar ao máximo as compras locais e vida noturna” afirmou Marcos Guerrero, Chief Product & Retail Officer da eDreams.

O responsável sublinhou ainda que a otimzação da performance das plataformas “é uma das nossas prioridades e por isso comprometemo-nos firmemente com a introdução de novos produtos que oferecem valor acrescentado e a oportunidade aos nossos clientes de personalizarem a experiência de viagem, economizando tempo e dinheiro”.