Emirates aumenta capacidade para Milão com segundo voo diário operado pelo A380

Emirates aumenta capacidade para Milão com segundo voo diário operado pelo A380

Categoria Business, Transportes

A Emirates anuncia o aumento da capacidade da rota operada entre Milão e o Dubai com a introdução de um segundo voo diário operado pelo A380. A transição de um Boeing 777-300ER para o icónico avião de dois pisos representa um aumento de capacidade de 1.834 lugares por semana entre as duas cidades e ainda a realização de mais ligações com o A380 de e para destinos chave na Austrália, China, Coreia do Sul e Sudeste da Ásia através de apenas uma paragem no Dubai.

A partir de 1 de outubro de 2016, os voos EK91 /92 serão operados por um Airbus A380 com uma configuração de 3 classes com 14 Suites Privadas em Primeira Classe, 76 assentos totalmente reclináveis em Classe Executiva e 401 confortáveis assentos em Classe Económica. Todos os passageiros podem usufruir de acesso Wi-Fi gratuito e dos mais de 2.500 canais de filmes, programas de TV, música e jogos, com uma impressionante seleção em italiano, através do ice, o premiado sistema de entretenimento da Emirates. Será ainda possível experienciar a reconhecida hospitalidade da tripulação de cabine multicultural, com tripulantes naturais de Itália em todos os voos de e para o país, bem como fantásticos vinhos Italianos e gastronomia inspirada localmente e preparada com os melhores ingredientes.

Para além disso, os passageiros que voem na Primeira Classe e Classe Executiva da Emirates podem viajar de e para o aeroporto com o serviço complementar de motorista privado e usufruir ainda dos lounges da companhia aérea. Quando estiverem a bordo, os passageiros que viajem em Classe Premium recebem um luxuoso kit com diversos produtos da Bvlgari. Os passageiros de Primeira Classe podem ainda aproveitar o Shower Spa da Emirates para se preparem para a chegada ao seu destino. No aeroporto de Malpensa, a Emirates oferece um lounge na zona das chegadas onde os passageiros se podem refrescar antes de serem levados até ao seu destino final.

O voo EK91 parte do Dubai às 15h45 e aterra em Milão às 20h30. O voo de regresso, EK92, parte de Milão às 22h20 e chega ao Dubai às 06h25 do dia seguinte. A companhia aérea opera atualmente três serviços diários entre o Dubai e Milão bem como um voo diário entre Milão e o aeroporto JFK em Nova Iorque. A partir do aeroporto, a Emirates permite ainda ligações de comboio diretas para mais de 700 estações em toda a Itália através da parceria com a Trenitalia.