Emirates leva A380 até Washington D.C.

Emirates leva A380 até Washington D.C.

Categoria Business, Transportes

A Emirates anuncia o upgrade da rota entre o Dubai e Washington, que passará a ser operada por um A380 a partir de 1 de fevereiro.
Substituindo o Boeing 777-30ER, que opera atualmente esta rota, o A380 vem dar resposta à forte procura dos passageiros por este destino, recuperando também a capacidade desta rota após a decisão da United Airlines de exclusão da rota entre Washington e o Dubai a partir de 25 de janeiro. O upgrade deste avião vai ainda proporcionar a fantástica experiência aos passageiros desta e de muitas outras rotas da rede global da Emirates.
Tim Clark, Presidente da Emirates refere que “Washington D.C tem sido uma das nossas rotas mais rentáveis e bem-sucedidas, com uma grande procura para todas as classes. O upgrade para o A380 vai recuperar a capacidade da rota e garantir que os passageiros Americanos, e internacionais que desejem visitar Washington continuam a ser bem servidos. Estamos ansiosos por disponibilizar a premiada experiência de voo do A380 Emirates aos nossos passageiros e continuar a contribuir para o sucesso económico da cidade e das regiões que a rodeiam.”
Os horários da rota mantêm-se inalterados e, assim sendo, a partir de 1 de fevereiro o voo EK231 partirá do Dubai diariamente às 2h20 aterrando em Washington D.C às 8h15. O voo de regresso, EK232, partirá de Washington D.C. às 10h15 chegando ao Dubai às 8h00 do dia seguinte.