Esposende em Rede já estás nas 15 freguesias

Esposende em Rede já estás nas 15 freguesias

Categoria Destinos, Explore

No âmbito do projeto “Esposende em Rede”, acaba de ser instalado o sistema Displr, constituído por 21 LCD’s que foram colocados em pontos estratégicos do concelho, para garantir uma eficaz divulgação da comunicação municipal. Além de terem sido contempladas as 15 freguesias de Esposende, foram ainda instalados ecrãs na Biblioteca Manuel de Boaventura, no Auditório Municipal, na Central de Camionagem, nas Piscinas Foz do Cávado, na Casa da Juventude e na Escola Secundária Henrique Medina.

Citado em comunicado, o presidente da Câmara Municipal de Esposende, Benjamim Pereira, sublinha que o objetivo do projeto passa por “criar uma identidade de comunicação, imprimindo consistência e coerência aos vários suportes do Município, com vista a uma informação mais eficaz e abrangente”. O Displr permite a partilha de informação quer através de websites, como de páginas de Facebook, álbum de fotos, YouTube, Twitter, entre outros suportes.

O “Esposende em Rede” representa um investimento significativo do município, em termos financeiros, que será suportado por fundos comunitários. Consiste numa estratégica de comunicação que passa por dar corpo a um conceito de aproximação entre o munícipe/visitante e o município.