Europcar lança campanha com BMW

Europcar lança campanha com BMW

Categoria Business, Transportes

A Europcar, empresa líder no aluguer automóvel em Portugal e na Europa e um dos principais players no setor da mobilidade, lança campanha conjunta com a BMW para disponibilizar aos clientes da Europcar os famosos modelos mais amigos do ambiente: o BMW i3, 100% elétrico, e o BMW i8, um híbrido PlugIn.
O mote da campanha é “Um luxo para nós e para o ambiente”, contempla os modelos i3 e i8, que passam a estar disponíveis a preços promocionais e em exclusivo no segmento Selection:Luxury & Fun Cars, lançado recentemente pela Europcar.

Em termos de divulgação, a campanha vais passar por outdoors, imprensa, internet e rádio. Com uma particularidade muito relevante. Ao nível dos outdoors, a Europcar vai ter 15 mupis da rede Cemusa que vão permitir ligação gratuita à internet via Wi-Fi. Assim, entre os dias 10 e 17 de agosto, nas cidades de Lisboa e do Porto, as pessoas que se aproximarem destes mupis poderão aceder gratuitamente à internet, bastando detetar a rede com o seu equipamento, ver o banner Europcar e clicarem para ter acesso à página da campanha BMW i3 e i8. Depois é só navegarem.
Fernando Fagulha, Diretor de Marketing e Vendas da Europcar Portugal, salienta: “Com a campanha agora lançada ─ “Um luxo para nós e para o ambiente” ─ oferecemos frota e atendimento verdadeiramente exclusivos, a preços imbatíveis. A Europcar tem presente as mais recentes tendências na área da mobilidade e oferece soluções que abarcam desde o automóvel mais fun ao mais sofisticado, mas também propostas amigas do ambiente e mais eficientes, precisamente como os BMW i8 e i3, dois elementos imprescindíveis no segmento Selection: Luxury & Fun Cars.”