Eurostars Hotels lança prémio de fotografia em Lisboa

Eurostars Hotels lança prémio de fotografia em Lisboa

Categoria Eventos, Explore

O Eurostars Hotels acaba de lançar a primeira edição do “Prémio Eurostars Hotels de Fotografia de Lisboa”, convidando todos os participantes a apresentarem a concurso as suas melhores imagens da relação entre a capital portuguesa e o mar, sob o tema “Lisboa, rio e mar”, até 11 de janeiro de 2018. Desde a margem do rio Tejo com a Avenida Ribeira das Naus ou a Torre de Belém até ao Museu Marítimo com as suas maquetes, mapas e barcos, que representam diferentes momentos históricos da cidade de Lisboa.

O certame, impulsionado pela cadeia pertencente ao Grupo Hotusa, tenta consolidar uma posição de referência no sector turístico em relação à promoção artística, com a finalidade de situar os estabelecimentos como elo de ligação com a cultura local.

O painel de jurados é formado por representantes do mundo da arte e da fotografia assim como da própria empresa.  Os interessados em participar poderão apresentar as suas fotografias a concurso, até um máximo de três trípticos (três elementos) cada um, através da web dos hotéis.

O vencedor será premiado com 1500 euros. Aos restantes, serão também entregues um total de nove menções honrosas, com as quais os premiados poderão usufruir de uma estadia gratuita no cinco estrelas Eurostars Das Letras ou no quatro estrelas Eurostars Lisboa Parque, ambos localizados em Lisboa.

As imagens vencedoras na primeira edição do “Prémio Eurostars Hotels de Fotografia de Lisboa” farão parte de uma exposição temporária nas instalações dos estabelecimentos. Para além disso, as fotografias poderão também ser utilizadas para decorar quartos ou espaços comuns de atuais ou futuras unidades da cadeia Eurostars Hotels.

*Foto de Reuters