Experiência de vindimas no Adegga Harvest Weekend 2016

Experiência de vindimas no Adegga Harvest Weekend 2016

Categoria Eventos, Explore

A plataforma de vinhos Adegga promoveu no fim-de-semana o Addega Harvest Weekend 2016, um evento que visou ser uma experiência de vindima e que incluiu vários programas preparados por cinco produtores nacionais.

Soalheiro, Poças, Monte da Ravasqueira, Torre do Frade e Negreiros foram os produtores nacionais que participam no evento, sendo que cada um tinha o seu programa específico, que incluía almoço, prova de vinhos, alojamento e outras atividades.

“Esta é uma oportunidade para o consumidor ter a experiência direta de como se faz o vinho, descobrir um dos cinco produtores selecionados de três regiões diferentes (Alentejo, Douro e Vinho Verde) e ter um fim de semana diferente num ambiente descontraído”, referiu André Ribeirinho, fundador do Adegga, antes da realização do evento, em comunicado.

Os preços do programa variaram entre os 35 e os 340 euros.

O Adegga.com é uma plataforma ‘online’ de descoberta e venda de vinhos, fundada por André Ribeirinho, André Cid e Daniel Matos. Organiza também provas onde o consumidor pode comprar vinho diretamente a 40 produtores selecionados pela equipa.