Expo Abreu quer agarrar clientes no Inverno

Expo Abreu quer agarrar clientes no Inverno

A 3ª edição da feira de viagens da Abreu, que decorre de 22 a 23 de Outubro em Lisboa, vai manter o seu principal objectivo: “ser uma feira de early booking puro” e para isso são vários os enfoques.

Diamantino Pereira, diretor da Abreu, sublinha que “se está a criar apetências para que o cliente saia de casa para fazer férias na época baixa”.

A Neve é um dos principais produtos em destaque no certame, com viagens para destinos como a Serra Nevada (Andaluzia), Pirinéus e Andorra.

O fim de ano também merece uma atenção especial, com programas já delineados em voos charter para o Brasil e para a Croácia. Em Portugal, um dos destaques vai para Cruzeiros no Douro, em que a Abreu apresenta programas de 2 e 3 noites no destino.

O Carnaval e a Páscoa de 2017 são ainda datas para as quais a Expo Abreu vai apresentar propostas de viagens.

O segmento dos cruzeiros também vai estar em destaque, uma vez que vão estar em comercialização opções de reserva antecipada para o próximo Verão de 2017.

Ao nível de presenças em destaque, Diamantino Pereira sublinha que “uma vez mais os Açores e o Algarve são os destinos convidados, pelo que vai haver um grande enfoque nestes destinos”.

A TAP e a Royal Caribbean são outros dos parceiros de peso da 3ª edição da Expo Abreu.

As brochuras com as principais ofertas para o evento deverão começar a circular a partir de 25 de Setembro.

Rute Elias Chenrim