Fatima Hotels Group: Três novas unidades para descobrir em Fátima

Fatima Hotels Group: Três novas unidades para descobrir em Fátima

Fátima é um destino com cada vez maior procura e 2017, o ano do Centenário das Aparições e da visita do Papa Francisco, será sem dúvida uma época de celebração que muitos não vão querer perder. A escolha do alojamento afirma-se pois como fundamental para uma visita a Fátima e os 10 hotéis que integram o Fatima Hotels Group serão certamente alternativas a considerar. Este ano, o grupo passou a representar mais três unidades hoteleiras, aumentando assim o seu portfólio. ” Estamos muito confiantes para 2017, como é expectável num ano de celebração”, sublinha Alexandre Marto, representante da marca.

Aurea Fatima Hotel – Congress & Spa

Destas, duas delas vão abrir portas já no próximo ano. Trata-se do Aurea Fatima Hotel – Congress & Spa (nas fotos), um quatro estrelas que, segundo o responsável, “pretende ser uma unidade de referência na região”. O hotel contará com 108 quartos e ambientes criados pelo arquiteto Miguel da Cunha. Também em 2017 inaugurará o Travel Hotel, de duas estrelas, que quer posicionar-se num segmento budget, apresentando “uma oferta de ‘value for money’ muito forte”, sublinha Alexandre Marto.

Por fim, o Imperhotel também aderiu ao Fatima Hotels Group este ano, optando desde logo por apostar na sua reclassificação, passando a apresentar-se como uma unidade de três estrelas.

Uma aposta na requalificação
Além da integração de novos hotéis, o grupo tem vindo também a apostar na requalificação das unidades que já estão incorporadas na marca Fatima Hotels Group. Alexandre Marto garante que, em 2017, a maioria dos quartos do grupo serão já quatro estrelas.

Aurea Fatima Hotel – Congress & Spa

Assim, o Hotel Coração de Fátima reabriu este ano completamente renovado, apresentando-se com uma imagem de maior conforto e sofisticação. E o Hotel Regina estará em remodelação profunda até abril do próximo ano, querendo nessa altura conquistar a quarta estrela.

Seja qual for a sua escolha, há algo que é comum nas unidades do grupo: a localização ímpar. Qualquer um dos hotéis se apresenta como ideal para quem quer conhecer não só Fátima como também todo o Centro do país, estando todos eles a não mais de 10 minutos a pé do Santuário, a grande âncora da região. Além das já referidas, o grupo conta com o Hotel Alta Cruz e o Hotel Estrela de Fátima, as duas unidades de natureza familiar que deram origem ao Fatima Hotels Group. Mais recentemente contou ainda com a integração do Hotel Genesis, do Hotel Santa Mafalda e do Luz Charming Houses.

Esta última unidade é um produto completamente distinto, upscale, que se insere na categoria “Casas de Campo”, apresentando-se com muita personalidade e captando a atenção internacional pelo serviço, conceito e acolhimento. Recorde-se que mereceu o prémio de melhor boutique hotel do mundo na categoria de “Newcomers” nos World Boutique Awards.