Fátima quer consolidar-se como marca

Fátima quer consolidar-se como marca

Categoria Destinos, Explore

O Turismo Centro de Portugal e a Associação Empresarial Fátima-Ourém (ACISO) vão assinar um protocolo de colaboração, com vista à promoção conjunta do projeto “Fátima 2017 – Ações para consolidar uma marca”. É no próximo ano, em maio, que a região recebe a visita do Papa Francisco, em ocasião do Centenários das Aparições.

O Turismo Centro de Portugal vai também produzir um vídeo promocional sobre o produto “Turismo Religioso, estratégico para o Centro de Portugal. No âmbito de uma parceria com o grupo Solférias, o filme vai ser transmitido nos voos charter que a TAP organiza a várias cidades no Brasil, no período do Natal e fim de ano, “pretendendo atrair milhares de passageiros” anuncia em comunicado.

O vídeo será ainda apresentado oficialmente em Fátima, na próxima quinta-feira, dia 22 de dezembro, a altura em que é assinado o protocolo de colaboração entre o Turismo Centro de Portugal e a ACISO. Na ocasião, “serão conhecidas todas as medidas e atividades a desenvolver a implementar com vista à promoção conjunta do projeto Fátima 2017 – Ações para consolidar uma marca”, lê-se na nota enviada à comunicação social.

“Foi com enorme satisfação e regozijo que recebemos a confirmação através de comunicado da Presidência da República, da deslocação do Papa Francisco a Fátima, nos dias 12 e 13 de maio de 2017, no âmbito do Centenário das Aparições”, reforçou o presidente da Entidade Regional de Turismo do Centro de Portugal, Pedro Machado.