Fernando Bandrés deixa Globalia e Nuno Anjos assume direção em Portugal

Fernando Bandrés deixa Globalia e Nuno Anjos assume direção em Portugal

Categoria Inside, Quem é Quem

Fernando Bandrés informou hoje o mercado que após 20 anos de serviço na Globalia decidiu tomar um novo rumo profissional. Recorde-se que o responsável assumiu em 1999 a direção da Travelplan em Portugal.

Em comunicado o profissional destaca que “olhando atrás, e após estes 17 intensos anos frente a este escritório, o balanço pessoal e profissional não podia ter sido mais enriquecedor, permitindo-me conhecer o mercado e o profissionalismo de todos os seus players: agencias de viagens, companhias áreas, hoteleiros, agentes de incoming, companhias de transporte, imprensa turística, etc”. Fernando Bandrés aproveita a ocasião para “transmitir-vos a todos o meu agradecimento pessoal pelo vosso apoio, durante todos estes anos. Muitos de vocês já me conhecem desde o inicio, quando ainda nem falava Português, e agradeço de coração o vosso acolhimento. Tem sido, e continua a ser, muito importante para mim.”

O responsável indica então que o novo responsável pelo cargo passa a ser Nuno Anjos, que assume a direção em Portugal da Travelplan, Welcomebeds e Welcome Incoming Services.

Por seu turno, a Soltrópico, também em comunicado, informa que Nuno Anjos (na foto), que exercia funções de diretor-comercial, deixa a empresa após seis anos para abraçar um novo desafio.

“Em nome da Soltrópico, gostaria de agradecer ao Nuno Anjos todo o seu trabalho e dedicação. Foram seis anos nos quais o Nuno ajudou a Soltrópico a solidificar a sua presença no mercado nacional. Desejamos-lhe os maiores sucessos no seu próximo desafio,” afirma Tiago Raiano, Administrador da Soltrópico.

A Soltrópico já iniciou o processo com vista a substituição de Nuno Anjos e informará o mercado brevemente.