Festival “O Sol da Caparica” está de regresso

Festival “O Sol da Caparica” está de regresso

Categoria Eventos, Explore

A 3.ª edição do festival “O Sol da Caparica” regressa ao Parque Urbano da Costa de Caparica, de 11 a 14 de agosto, com artistas nacionais ou ligados à cultura lusófona como Aurea, Deolinda, The Gift, C4 Pedro, Rui Veloso, Ana Moura, Orelha Negra, Jorge Palma & Sérgio Godinho e Nelson Freitas. O bilhete diário é 13€, já o passe para os três dias é 35€.

O primeiro dia de festival arranca com Rich & Mendes, Orelha Negra, David Fonseca, C4 Pedro, Deolinda, entre outros artistas nacionais. No segundo dia marcam presença Aurea, The Gift, Jimmy P, Diogo Piçarra, Mundo Segundo & Sam the Kid. A 13 de agosto é a vez de Nelson Freitas, X-Wife e Ana Moura subirem ao palco.

Dia 14 de agosto, as crianças têm um programa musical especial com Ana Bacalhau, Samuel Úria, Sérgio Godinho e Vitorino, além de atividades que passam por insufláveis, dança, pinturas, skate, grafitti, leituras, massagens, ateliê de artes plásticas, entre outros.

Concertos, exposições, palco de dança com 13 grupos e 150 bailarinos, espaço dedicado ao skate e exposições de arte urbana são outras áreas que ‘O Sol da Caparica’ apresenta aos visitantes.

Proporcionar momentos de convívio, boa música e diversão, valorizando a Costa de Caparica enquanto destino turístico, é o objetivo deste Festival, promovido pela Câmara Municipal de Almada e apoiado pela Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa (ERT-RL).