Forlar: Inovação na oferta de têxteis à medida do cliente

Forlar: Inovação na oferta de têxteis à medida do cliente

Produção 100% nacional, uma estrutura própria, matérias-primas, acabamentos e confeção de qualidade, e uma experiência de 30 anos são os grandes atributos que definem a Forlar. Nascida em 1998, apesar de inicialmente orientada para têxteis-lar para exportação, cedo se apercebeu que a sua orientação deveria estar na produção e fornecimento de têxteis para o setor da Hotelaria e Restauração. Isso mesmo explica Adriana Sousa, responsável da empresa, que garante que apesar da idade madura, todos os anos a Forlar se apresenta com novidades.

“Continuamos a apostar na inovação em termos de confeção e personalização por forma a tornar os nossos produtos cada vez mais particulares e distintos, indo sempre ao encontro das expectativas e visão dos nossos clientes”, sublinha a responsável. As coleções são frequentemente atualizadas e há sempre novidades a nível de tecidos e padrões.

Os clientes podem escolher entre atoalhados de cama, mesa e banho, com possibilidade de personalização através de bordados, confeção e Jacquard, entre outros. E da parte da Forlar podem contar com a intenção de que “todos os clientes fiquem satisfeitos, independentemente da sua dimensão/ popularidade”, frisa Adriana Sousa.

Este artigo foi publicado na edição 305 da Ambitur.