Galo Resort Hotels é TUI Umwelt Champion 2016

Galo Resort Hotels é TUI Umwelt Champion 2016

O operador turístico alemão TUI reconheceu novamente como campeões “Umwelt” dois dos hotéis do Galo Resort, localizados no Caniço-de-baixo. Este prémio, criado em 1996 pela TUI, é atribuído anualmente a hotéis que se destaquem ao nível dos seus compromissos com a responsabilidade ambiental e social, refere o grupo português, em comunicado.

Respondendo à crescente tendência da procura por hotéis sustentáveis a TUI premeia os hotéis parceiros pelos elevados standards sociais e ambientais. De referir que os hotéis estão sujeitos à avaliação de auditores oficiais da operadora alemã, bem como dos hóspedes TUI, através de questionários de satisfação que incidem sobre as “medidas de preservação do meio ambiente” implementadas.

Assim, foi no passado dia 14 de outubro, numa cerimónia informal, que foram entregues oficialmente os certificados TUI Umwelt Champion 2016 ao Hotel Galosol e Alpino Atlântico.

A cerimónia teve lugar no Lido Galomar e contou com a presença de duas auditoras da TUI, a administração do resort e muitos colaboradores que se juntaram para receber orgulhosamente os certificados.