Garden Rooftop by imperium: a nova unidade de alojamento local em Lisboa

Garden Rooftop by imperium: a nova unidade de alojamento local em Lisboa

Categoria Alojamento, Business

Bem junto junto às muralhas do Castelo de São Jorge, no Bairro do Castelo, entre a Mouraria e Alfama localiza-se, na Rua Costa do Castelo, nº 60, a mais recente unidade de alojamento local da capital portuguesa: o Garden Rooftop by imperium, aberto em regime de soft opening desde 31 de dezembro.

Com 10 suites, o Garden Rooftop by Imperium oferece aos seus hóspedes quartos envoltos na temática da natureza, onde as cores pastel se misturam com os tons mais fortes num estilo simultaneamente rústico e contemporâneo, perfeitamente integrado na envolvente. Todos os quartos estão devidamente equipados com ar condicionado, produtos de higiene pessoal, secretária e televisão por satélite.

O Garden Rooftop by imperium possui ainda um serviço de wine bar e uma piscina num dos seus terraços oferecendo uma combinação entre “a autenticidade da gastronomia, os vinhos Portugueses e o privilégio de desfrutar de uma das melhores vistas da cidade e do rio Tejo”, refere em comunicado de apresentação.

Para Sandro Jesus, sócio do Garden Rooftop by imperium, “o Garden Rooftop apresenta um novo estilo e posicionamento a um destino cosmopolita e bem-sucedido. A abertura desta segunda unidade reflete a boa performance turística que Lisboa está a viver. À semelhança do imperium Lisbon Village pretendemos continuar a ser “a cara” da hospitalidade portuguesa. Este é, e continuará a ser o nosso principal desafio” reforça.

A decoração das áreas públicas e dos quartos do Garden Rooftop by imperium ficou a cargo do Gabinete Design Coromotto, de Carlota Sousa, e é composta maioritariamente por peças de mobiliário desenhado exclusivamente para esta unidade de alojamento local. Estas peças são complementadas por pinturas a fresco das artistas Guareta Coromoto e Bárbara Sousa.

O preço médio por quarto varia entre os 100 e os 160 euros.