Glion e Les Roches procuram jovens portugueses para experiência internacional

Glion e Les Roches procuram jovens portugueses para experiência internacional

Categoria Advisor, Formação

As escolas mais prestigiadas de Hospitality Management do Mundo – Glion e Les Roches – voltam a Portugal com um calendário de reuniões personalizadas que têm como objetivo apresentar os prestigiados cursos que as escolas têm para oferecer aos jovens portugueses que pretendam dar continuidade internacional ao seu percurso académico.

As reuniões realizam-se no dia 15 de fevereiro no Hotel Ritz Four Seasons em Lisboa e dia 22 no Hotel Sheraton na cidade do Porto. Os potenciais candidatos podem aqui obter toda a informação e esclarecer eventuais dúvidas sobre os cursos, funcionamento das escolas, método de ensino, oportunidades de carreira, etc.

Com base na filosofia suíça, a Glion e a Les Roches procuram em Portugal alunos com um perfil internacional, que gostem de viajar, tenham bom nível de Inglês e uma paixão pela indústria hoteleira. Atualmente, a Glion oferece Campus na Suíça e em Londres e a Les Roches está presente na Suíça, Marbella, Shanghai, Chicago e Amã.

Pedro Martins, responsável pelo recrutamento da Glion e Les Roches em Portugal, refere que “o crescente sucesso do setor do Turismo no nosso país tem potenciado o interesse dos nossos jovens pela Les Roches e Glion, instituições de grande prestígio internacional e que são garantia de uma carreira de sucesso. Convido todos os interessados a marcarem a sua reunião para poderem ingressar nos próximos cursos de Agosto, Abril ou Outubro e viver uma experiência além fronteiras única.”

Os interessados na marcação de reuniões devem entrar diretamente em contacto com Pedro Martins através do email [email protected]